Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Prefeito Fabio Dourado esteve hoje em Três Lagoas (MS) em visita ao Prefeito Angelo Guerreiro em parceria turística.
Foto:Junior Silva News

Prefeito Fabio Dourado esteve hoje em Três Lagoas (MS) em visita ao Prefeito Angelo Guerreiro onde conversaram para estreitar laços e ideias de fomentação no setor de turismo das duas cidades.

Durante a reunião, foram discutidas ideias referentes ao turismo náutico, em que seria possível gerar renda aos dois municípios.

"Queremos explorar da melhor forma o nosso Rio Paraná e o Rio Sucuriú, com barcos saindo do Balneário Municipal de Três Lagoas indo até a praia de Itapura, o que poderá gerar renda e fomentação turística para os dois municípios", afirmou Guerreiro.

 

"É importante esse laço entre cidades de estados diferentes. A união do Mato Grosso do Sul e São Paulo com o turismo náutico traria ainda mais turistas para as duas cidades envolvidas, o que além de gerar renda, ainda tornaria possível a exploração das cidades durante todo o dia, com a possibilidade dos turistas decidirem quanto tempo ficarão em cada local durante todo o dia", comentou Dourado.

O turismo náutico já vem sendo estudado por Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), com a participação do secretário José Aparecido Morais em diversas reuniões e eventos relacionados ao assunto. Empresas estão sendo estudadas para que sejam parceiras no projeto.

 

FONTE: Junior Silva News.

Data: 28-01-2019 22:25:25