Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Prefeitura Climatiza a Escola Municipal de Ensino Fundamental “EMEF Benedito Lourival Jeronymo”: Investimento na Educação passou o montante de R$ 50.000,00 com a climatização da unidade escolar.

 

Prefeitura Climatiza a Escola Municipal de Ensino Fundamental "EMEF Benedito Lourival Jeronymo":  Investimento na Educação passou o montante de R$ 50.000,00 com a climatização da unidade escolar.

            A Secretaria da Educação através da administração municipal, instalou aproximadamente 26 novos ares-condicionados na escola municipal de Ensino Fundamental "EMEF - Benedito Lourival Jeronymo", o investimento de 50 mil reais foi com o intuito de levar mais conforto de qualidade, tanto para quem ensina como pra quem está aprendendo.

            Tendo consciência que os alunos e professores sofrem com as altas temperaturas da cidade que registra facilmente neste período temperaturas na casa dos 37°C. "O propósito ao longo dos próximos anos é melhorar cada vez mais o ambiente escolar, proporcionando tanto aos professores e alunos um local prazeroso para ensinar e aprender", ressaltou o Prefeito Fabio Dourado, ao explicar sobre o investimento.

            Para a Secretária da Educação Genuína Paixão Soares Fabrão, a instalação é de suma importância para manter a qualidade do ensino nas escolas.

            Estão previstos novos investimentos - com a colocação de novos aparelhos de ares condicionados, agora na escola CEMEI Prefeito Dolvair Mapelli.

Data: 22-02-2019 16:20:19